PT...SAUDAÇÕES
Sabe aquele PT ao qual eu e você éramos filiados? Aquele PT que acompanhava nossas passeatas contra a opressão do patrão? Aquele PT que lutou cotra a censura e contra a ditadura? Aquele PT que pregava a justiça e a igualdade? Pois é, aquele PT morreu e já fede junto com os vermes que o devoraram. Não sobrou sequer a lembrança do significado da sigla (Partido de quê?): Partido dos Traíras, Partido dos Tiranos.
A Prefeitura Municipal de Vitória, capital comandada pelo PT, enviou um decreto aos seus servidores declarando que a partir do presente (dezembro de 2009) fica terminantemente proibida qualquer manifestação, assembléia ou reclamação por parte daqueles que se consideram injustiçados. O decreto ressalta ainda que o magistério, mais que as demais categorias, deixa de ter direito a se ausentarem do trabalho para se reunirem em assembléias comandadas pelo seu sindicato. Maquiavel enfim se assumiu nas máscaras dos secretários nomeados pelos nossos líderes Petistas. Que o PSDB, o PMDB, o DEM e outras siglas ignorassem o direito do trabalhador de se expressar já não era novidade...Mas o PT, partido formado nas bases sindicais, nos movimentos sociais, agir agora como Stalin, Mussolini, Hitler, é de apavorar mesmo os mais esperançosos na estrela vermelha. Agora é esperar o caos.
Pois bem, companheiros, a luta chegou ao fim, a dignidade do trabalhador foi de vez maculada. O PT morreu e esquecemos de enterrá-lo junto com nossos sonhos de igualdade.
Nossos direito adquiridos?
PT...Saudações!
(Homero de Linhares / 07 de dezembro de 2009)
Nenhum comentário:
Postar um comentário